Fabiano Novaes- Baixo Rodrigo Lima- Voz e Guitarra Hugo Pimentel- Bateria Wesley Brown- Guitarra
Se conheceram em 1999 num festival de música, onde Wesley, Fabiano e Rodrigo eram de uma banda e Hugo de outra. depois disso, cada um se envolveu em outros projetos e tocaram com diversas bandas no cenário underground e gospel (é..rsrs) carioca. No início de 2008, os músicos se encontraram por coincidência e decidiram montar uma banda juntos, nascia a MotiM, mas ainda sem Fabiano (baixo) pois wesley que era guitarrista havia assumido essa função na banda. Fazendo um pop/rock de qualidade com músicas autorais, o agora "quarteto" tem um futuro promissor. Apesar de ser uma banda relativamente "nova", soam como se sempre tivéssem tocado juntos, resultado da experiência pessoal de cada um nesses quase dez anos de música. No momento a banda trabalha na pré de sua primeira demo intitulada "Realize",que deverá ficar pronta até abril deste ano.